Datas e cidades do Feirão da Caixa. O Evento 2015 terá início dia 15,16 e 17 de maio em Fortaleza.

Realize o seu sonho de ter a sua casa ou apartamento próprio em 2015.

A Caixa Econômica Federal te ajuda a fazer esse sonho torna-se realidade com o financiamento de imóveis novos e usados durante o ano todo ou no 11° Feirão da Caixa 2015.

Utilize o FGTS para pagamento parcial ou total do preço da sua casa ou para pagamento de lance na obtenção da Carta de crédito ou na complementação do valor da Carta citada.

Carta de Crédito FGTS Individual
Financie até 100% do valor do seu imóvel novo, utilizando os recursos do FGTS, você tem até 30 anos para pagar.

Carta de crédito SBPE
Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo está opção você tem até 35 anos para pagar sua casa nova financie com recursos do SBPE.

Pró Cotista
Utilize os recursos do Programa Especial de Crédito Habitacional ao Cotista do FGTS e financie a compra da sua casa própria. É preciso apenas ter conta ativa do FGTS por no mínimo três anos ou ter saldo superior ou igual a 10% do valor do imóvel que deseja comprar.

Programa Minha Casa Minha Vida
Programa do governo federal que tem beneficiado milhões de brasileiros, se você tem renda bruta de até R$ 5.000,00, o Programa oferece algumas facilidades, como descontos, subsídios e redução do valor de seguros habitacionais.

Com a Caixa você pode adquirir seu imóvel novo ou usado ou se preferir comprar um terreno. Entre no site da caixa faça a sua simulação e verifique que os valores das parcelas cabem no seu bolso e poder ser um valor menor do que seu aluguel.

Com apenas três passos você realizar o seu sonho da casa própria.
1º Aprovação de cadastro de crédito
2º Avaliação do imóvel
3º Preenchimento da proposta e a entrega de documento

Simples assim confira todos os detalhes nos sites abaixo:
www.caixa.gov.br/habitacao/aquisicao_residencial ou entre pelo site do Feirão da Caixa: www.feirao.caixa.gov.br/portal/feirao

Ou confira os dias, cidades ou calendário do Nono Feirão 2013: São Paulo, Fortaleza, Curitiba, Uberlândia, Salvador, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis, Belém, Campinas e Recife:

Calendário Feirão da Caixa 2013